Localizada em Seattle, nos Estados Unidos, a Turi nasceu de um projeto acadêmico de Guestrin, na universidade Carnegie Mellon, em 2009. Ele é formado pela USP e, atualmente, leciona na Universidade de Washington, além de empreender.
Com a tecnologia de “machine learning” da Turi, desenvolvedores criam aplicativos que aprendem com os usuários. Ela pode ser usada para recomendação de produtos, detecção de fraude, análise de sentimento e segmentação de clientes.
A Apple deverá usar a tecnologia do brasileiro em novas versões de seus produtos – que devem incluir recursos que aprendem com os gostos de seus donos.
Fonte: Revista PEGN & Business Insider
Quer uma dica?
Faça parte do principal encontro da comunidade de inovação e tecnologia em crédito no dia 01 de novembro em São Paulo. Saiba mais clicando aqui ou acessando http://credtech.conexaofintech.com.br/
Aproveite o desconto de 15% para nossos leitores por tempo limitado. Use o código conexaofintech ou clique aqui e garanta sua vaga.