Por meio das soluções de pagamento da fintech, os varejistas da loja virtual melhoram as conversões de pagamento e fidelizam os consumidores
A Pretashop, plataforma gratuita de e-commerce que permite aos varejistas criarem uma loja virtual completa, está oferecendo um novo módulo para os clientes melhorarem as conversões de pagamento e fidelizarem os consumidores: todas as soluções de pagamento desenvolvidas pela fintech brasileira PagBrasil, como o Boleto Flash®, único no Brasil que oferece confirmação de pagamento em menos de uma hora.
Com uma tecnologia totalmente responsiva, que se adequa em qualquer resolução de tela, o módulo aceita transferência bancária online do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul e oferece uma ampla gama de serviços e recursos adicionais destinados a melhorar as taxas de conversão de pagamento. De acordo com Ralf Germer, CEO da PagBrasil, a parceria tem a intenção de facilitar o acesso a todos os principais métodos de pagamentos brasileiros aos comerciantes locais e internacionais. “Ao tornar a integração dos pagamentos mais fácil e mais rentável para os comerciantes da PretaShop, continuamos contribuindo para o desenvolvimento do comércio eletrônico no país”, explica o empreendedor.
Por compreender que cada negócio tem necessidades específicas, o módulo da PagBrasil também permite que os comerciantes ajustem uma série de parâmetros para melhor atendê-los. “No Brasil, a plataforma detém uma pequena parcela do mercado, mas temos notado um aumento no número de pessoas que têm lojas PretaShop e estão à procura de um provedor de pagamento”, finaliza Germer. Atualmente, a PretaShop tem cerca de 270 mil comerciantes em todo o mundo.
Segundo Romain Balluais, desenvolvedor de negócios da Pretashop, ter um parceiro experiente como a PagBrasil no mercado brasileiro agrega valor aos clientes que vendem no país. “Estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto com a PagBrasil. O Brasil é o maior mercado da América Latina e o segmento de comércio eletrônico está vivenciando um grande impulso, com previsão de crescimento anual de 16% para 2019. Como estamos em constante evolução com mais de 270 mil comerciantes em todo o mundo, tenho certeza que por meio das soluções da fintech será possível maximizar as vendas de nossos clientes”, finaliza Balluais.
Quer uma dica?
Faça parte do principal encontro da comunidade de inovação e tecnologia em crédito no dia 01 de novembro em São Paulo. Saiba mais clicando aqui ou acessando http://credtech.conexaofintech.com.br/
Aproveite o desconto de 15% para nossos leitores por tempo limitado. Use o código conexaofintech ou clique aqui e garanta sua vaga.