Conferência Next Money São Paulo traz nomes do cenário Fintech nacional e internacional para discutir o futuro do setor

A capital paulista volta a ser palco da conferência internacional Next Money, evento que acontece nos principais polos de inovação para mercado financeiro do mundo. O Next Money São Paulo 2017 será realizado dia 9 de novembro e conta com o apoio da Telefônica Open Future e do Governo Suíço, sendo também integrante da programação da São Paulo Tech Week.

A edição deste ano trará discussões sobre o futuro do mercado de Wealth Management, cases de internacionalização de Fintechs brasileiras, inclusão financeira, um panorama do ecossistema Suíço de inovação para mercado financeiro, o mercado de cryptomoedas e ICOs (Initial Coin Offerings), dentre outros. O evento trará importantes nomes da cena Fintech nacional, além de palestrantes internacionais como o Dr. Thomas Puschmann (Diretor da Associação Suíça de Fintech e membro do Conselho Suíço de Inovação) e o executivo Marc Lussy (Sócio da Fintech europeia IBO e representante da F10, a principal aceleradora de Fintechs da Suíça ligada a Bolsa de Valores do país).

Durante a conferência será realizada também a semifinal latino-americana da competição Fintech Finals 2018 (FF18), que irá levar a startup vencedora para o principal evento de Fintech de Hong Kong em janeiro de 2018. As startups interessadas em participar da semifinal podem se inscrever no link:

https://sp17.nextmoney.org/semifinals/

Evento: Next Money São Paulo 2017

Quando: 09/11/2017, quinta-feira, das 9:00 às 19:00.

Onde: Auditório Telefônica – Rua Martiniano de Carvalho, 851, Bela Vista, São Paulo/SP

Ingressos e agenda: https://sp17.nextmoney.org/

Comentários