Startup paulista Exchange Câmbio e Comex foi selecionada a participar do evento Fintech Breakout: Global Disruption is Imminent  realizada através Brazilian-American Chamber of Commerce, Inc., baseada em Nova York, EUA. Irão apresentar o modelo de negócio atual, os desafios de oferecer as melhores cotações de câmbio no Brasil e agora o processo de internacionalização através de ferramentas de matching utilizando as mídias sociais, denominado Exchange Network, visando atrair estrangeiros para a troca de moedas utilizando ferramentas de “score social media” e outras ferramentas ainda não reveladas por estar em processo de discussão contratuais.

Saiba mais:
Conheça as startups de câmbio brasileiras

A Exchange iniciou se intitulando como “iFood do Câmbio”, onde as pessoas informam qual a moeda que desejam, o local de busca e o aplicativo apresenta as melhores cotações naquela região. O usuário faz a reserva da moeda, realiza o pagamento e recebe no local que informar, em segurança e o máximo de discrição durante a entrega. Além disso, para aqueles que querem evitar ficar cotando a todo momento ou já sabe o quanto gostaria de pagar, através do aplicativo grava Alertas de Cotações e recebe um contato imediato quando o preço for atingido.

A Exchange Câmbio e Comex começou ao final de 2015, mas foi em 2016 que teve destaque e vem sendo reconhecida no mercado. Teve participação e destaque nas principais aceleradoras do país, como StartupFarm, SEED, InovAtiva Brasil e no Darwin Starter, onde teve o apoio da B3 (fusão da Cetip com a BM&FBovespa), CNSegPar, Neoway e RTM, além de receber prêmio de reconhecimento pelo Facebook.

No 2º semestre ampliou os serviços para além da compra e venda de moedas estrangeiras e cartão travel Money, se inseriu na missão de realizar transferências internacionais; operações de importação e exportação; investimento no exterior e entrada de capitais, onde já transacionou mais de R$ 30 milhões nos últimos 3 meses e mais de 2mil operações realizadas no ano.

Marcos Almeida, CEO, reforça que o sucesso vem ocorrendo graças à determinação do time, confiança e fidelidade dos clientes e a transparência na comunicação com as instituições parceiras. A Exchange segue em expansão, testando novas tecnologias e cada vez mais se aproximando de parceiros estratégicos para sempre entregar um serviço de qualidade para todos que precisam de serviços de câmbio, inclusive empresas.

Parabéns a Exchange Câmbio e Comex por mais essa conquista.

Saiba mais em: http://brazilcham.com/civicrm/event/info%3Freset%3D1%26id%3D36171

Comentários