Com a temática “O Futuro da Experiência do Cliente”, acontecerá, no dia 1 de agosto, em São Paulo, a terceira edição do Zendesk Presents. O evento, já consolidado como principal ponto de encontro para o debate sobre customer experience, reúne executivos e líderes do mercado para a troca de experiência entre os métodos de atendimento com foco na experiência do cliente.

Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, maior parceira da Zendesk na América Latina, intermediará um dos debates do dia. Sob o tema “como os canais de autosserviço estão transformando o atendimento ao cliente”, Stuchi mostrará tendências de automatização do atendimento em diversos segmentos e também as vantagens de aderir a inovações como o chatbot.

“A discussão terá o objetivo de mostrar como o mercado está caminhando para a implementação de canais de autosserviço e quais as dificuldades e benefícios deste investimento”, adiantou o CEO. Para tanto, será aberto um debate entre três empresas de diferentes segmentos: OLX, Electrolux e Cury Construtora. “Apesar de distintas, elas estão trabalhando bastante em iniciativas para empoderar o cliente através do autosserviço”, completou.

O evento, que ocorrerá no WTC Events Center, já conta com a confirmação de mais de 2.000 executivos de diversas indústrias como varejo, tecnologia, serviços financeiros, educação, saúde, transporte, entre outros. Entre os palestrantes estão nomes como Dennis Wang, VP de operações da Nubank, Weber Canova, Chief Technology Officer (CTO) da Totvs, e Rafael Rodrigues, Head de Customer Experience (CX) do Grupo Boticário.

A segunda edição do Zendesk Presents ocorreu em 2017, no Hotel Unique, também em São Paulo. No entanto, contou com um público menor – pouco mais de 1.100 participantes. Segundo o CEO da Aktie Now, a previsão maior para este ano “demonstra uma preocupação crescente das empresas em melhorar a experiência de seus clientes”.

Sempre repleto de ricos debates liderados por experts da Zendesk e por representantes de renomadas empresas do mercado, o evento proporciona ao participante uma palpável mudança de cultura se tratando do atendimento ao cliente.

Para colaborar com essa transformação e comprovar que é possível colocá-la em prática, a Aktie Now “apresentará todas as suas ferramentas, produtos e cases que estão ajudando diversos negócios de diferentes segmentos a satisfação de seus clientes”, contou Bruno.

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