A plataforma internacional de transferência de dinheiro, com sede em Londres, TransferWise, anunciou no final da última semana um investimento de US $280 milhões liderado Old Mutual Global Investors (OMGI) e a empresa de capital de risco do Vale do Silício, IVP.

Também participaram da rodada de investimento o Sapphire Ventures do Vale do Silício, a empresa japonesa Mitsui & Co, e o fundo de capital de risco nipo-americano World Innovation Lab, juntamente com os investidores existentes Richard Branson, Andreessen Horowitz e Baillie Gifford.

Desde seu lançamento em 2011 até hoje a startup já arrecadou US$ 387 milhões em fundos.

Saiba mais:
Confira os investimentos em Fintech no Brasil em 2017 até o momento
Startups de Câmbio ganham cada vez mais espaço no Brasil

Fundada por Taavet Hinrikus e Kristo Käärmann, a TransferWise alega ter passado o break-even-point este ano e afirma já ser rentável. A empresa tem se concentrado na expansão no mercado da Ásia-Pacífico. Ela lançou sua conta Borderless na Austrália e anunciou um escritório central em Cingapura, com escritórios regionais em Tóquio e Sydney. Em breve a startup planeja lançar seus serviços na India em breve.

Quer uma dica?

Faça parte do principal encontro da comunidade de inovação e tecnologia em crédito no dia 01 de novembro em São Paulo. Saiba mais clicando aqui ou acessando http://credtech.conexaofintech.com.br/

Aproveite o desconto de 15% para nossos leitores por tempo limitado. Use o código conexaofintech ou clique aqui e garanta sua vaga.